Guardiões da Galáxia 3 será ‘grande e sombrio,’ afirma James Gunn

James Gunn sabe que o terceiro filme de trilogias às vezes pode decepcionar, mas esse não será o caso de Guardiões da Galáxia 3

Mariana Rodrigues Publicado em 28/01/2022, às 10h58

None
Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação / Marvel)

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023) começou e James Gunn está empolgado com o terceiro filme da franquia. Em entrevista ao Deadline, diretor falou sobre o projeto e como ele será diferente dos primeiros filmes.

“É o fim para nós, a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões,” disse. “[O filme] será grande. Muito, muito grande, sombrio e diferente do que estão esperando. Só quero ser verdadeiro com esses personagens, com a história e dar para o público fim que eles merecem. Sempre é um pouco assustador, mas estou fazendo meu melhor.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Ego, pai de Peter Quil, é um celestial? Teoria diz que não

Além disso, diretor explicou que está ciente que “o terceiro filme na maioria das trilogias é uma droga,” mas afirmou que nem sempre isso acontece. Os Guardiões da Galáxia entraram para o MCU em 2014, com uma equipe liderada por Peter Quill (Chris Pratt) com Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Sean Gunn), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel).

Desde então, o grupo ganhou um segundo filme e lutou ao lado do maior time do MCU em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Além do terceiro filme – o qual tem previsão de estreia para 5 de maio de 2023 – os heróis podem aparecer em Thor: Amor e Trovão(2022) e ganharão um especial de Natal exclusivo para o Disney+.Gunn também trabalhou em uma série de curtas focados no Baby Groot.

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Quem é Adam Warlock, personagem de Will Poulter no filme da Marvel?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

 

Novo calendário da Marvel

A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 6 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão – 8 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda Forever – 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 28 de julho de 2023
  • The Marvels – 17 de fevereiro de 2023