Guardiões da Galáxia: Contrato da Marvel impediu James Gunn de apresentar personagem ao MCU; entenda

Nas redes sociais, o diretor James Gunn revelou qual personagem da Marvel ficou de fora de Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 25/01/2022, às 12h20

None
James Gunn (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

James Gunn revelou que um contrato da Marvel impediu a apresentação de um personagem específico ao Universo Cinematográfico da Marvel. Nas redes sociais, o diretor falou sobre como tentou incluir o herói nos três filmes de Guardiões da Galáxia(2014). (Via Omelete)

"A Marvel não tem a permissão de usar o Besouro nos filmes. Eu tentei usá-lo em todos os meus três longas, e não me permitiram. Espero que isso esclareça a discussão", disse Gunn no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Dave Bautista: 5 filmes icônicos com ator de Duna e Guardiões da Galáxia [LISTA]

A explicação do cineasta foi feita após afirmar que a Marvel não possui os direitos de Besouro, declaração que levantou um debate entre usuários do Twitter sobre a relação do personagem com a Hasbro.

Mais tarde, um perfil apontou que Gunn mencionou que não poderia usar o Besouro em filmes e questionou se o personagem poderia aparecer no especial de Natal do Guardiões da Galáxia. Porém, o diretor respondeu: "São exatamente as mesmas regras."

+++ LEIA MAIS: James Gunn revela 'luta' contra orçamento de Guardiões da Galáxia 3: 'Queria algo de meio bilhão de dólares'

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Os Guardiões da Galáxia ganhará mais uma sequência em 2023. Mas, antes de estrelarem mais um filme solo, Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista) devem aparecer em Thor 4(2022).