Guardiões da Galáxia: Especial de Natal apresenta novo personagem, revela James Gunn

Segundo James Gunn, o personagem é um dos melhores do MCU

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h16

None
Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Foto: Reprodução/Marvel)

Em abril deste ano, James Gunn revelou o desenvolvimento da produção Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, um especial que chega ao público antes do lançamento oficial de Guardiões da Galáxia: Vol 3. Apesar de não detalhar, o diretor contou sobre a inserção de um personagem inédito no novo título desse universo.

Ao responder um perfil no Twitter, Gunn escreveu que, a partir da "incrivelmente subjetiva e reconhecidamente estranha opinião" dele, o especial de Natal de Guardiões da Galáxiaapresenta um dos "melhores personagens do MCU de todos os tempos." Mas, o diretor não ofereceu detalhes sobre a ilustre novidade. 

+++LEIA MAIS: Escritor de Guardiões da Galáxia quer expandir equipe; entenda

Veja o tuíte:

Além disso, informações sobre a história do especial não foram divulgadas. No entanto, o diretor explicou que a produção será ambientada após os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão, mas antes dos eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Segundo o cineasta disse, o especial e o próximo filme da equipe estão conectados. 

+++ LEIA MAIS: James Gunn usou argumento hilário para sequência de Guardiões da Galáxia - e a Marvel aceitou de cara

Apesar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 só chegar ao público em 2023, a equipe de super-heróis aparece no especial de Natal, o qual chega antes do lançamento do filme, e também deve estar em Thor: Love and Thunder, com previsão prevista para 6 de maio de 2022. Além disso, a franquia também terá uma série de curtas que acompanham o Baby Groot.