Guardiões da Galáxia: James Gunn faz revelação surpreendente sobre Vin Diesel e Bradley Cooper no filme; entenda

Vin Diesel e Bradley Cooper participam no filme do MCU - e o cineasta revelou uma questão surpreendente sobre a aparição dos dois

Redação Publicado em 19/11/2021, às 13h05

None
Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação / Marvel)

O cineasta James Gunn é conhecido por sempre revelar curiosidades dos bastidores dos filmes dirigidos por ele em publicações nas redes sociais. E, novamente, deu um detalhe sobre a produção de Guardiões da Galáxia - fazendo uma revelação surpreendente sobre Vin Diesel e Bradley Cooper

Recentemente, segundo o Adoro Cinema, James Gunn publicou uma foto do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3, para revelar o início das filmagens da nova sequência. No entanto, os fãs sentiram a falta de Bradley Cooper e Vin Diesel na imagem; os dois são responsáveis pela dublagem de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente. 

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: James Gunn admite 'dificuldade' em encontrar dublê para Dave Bautista

Em resposta a um fã no Instagram, o cineasta fez uma revelação surpreendente acerca da participação dos astros no MCU, via Adoro Cinema: "A atuação e captura de movimento de Rocket é sempre feita por Sean Gunn. A voz é feita por Bradley [Cooper]. Nem Vin [Diesel] nem Bradley jamais estiveram em um set dos Guardiões."

Ainda, o Adoro Cinema explica que é comum que isso aconteça com grandes atores de Hollywood devido às agendas lotadas. Por isso, para não precisar conciliar datas com mais pessoas, os artistas conseguem desempenhar as dublagens em uma cabine enquanto no set oficial de filmagens, outros atores ficam responsáveis por capturar o movimento. 

+++ LEIA MAIS: Loki quase teve crossover com Guardiões da Galáxia; entenda


Guardiões da Galáxia 3

Apesar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 só chegar ao público em 2023, a equipe de super-heróis aparece no especial de Natal, o qual chega antes do lançamento do filme, e também deve estar em Thor: Love and Thunder, com previsão prevista para 6 de maio de 2022. Além disso, a franquia também terá uma série de curtas que acompanham o Baby Groot.

A produção especial será ambientada após os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão, mas antes dos eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Segundo o cineasta disse, o título de fim de ano e o próximo filme da equipe estão conectados. 

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: James Gunn admite 'dificuldade' em encontrar dublê para Dave Bautista