Guardiões da Galáxia: Mark Hamill participaria da franquia da Marvel? Ator responde

Fã de James Gunn, Mark Hamill refletiu sobre a possibilidade de participar da franquia Guardiões da Galáxia

Julia Harumi Morita Publicado em 21/10/2021, às 16h02

None
Mark Hamill (Foto: Rich Fury/Getty Images) e Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação / Marvel)

A amizade de Mark Hamill e James Gunn inspira os fãs de Star Wars (1977) e do MCU a sonharem com uma participação do ator em Guardiões da Galáxia (2014). Em entrevista ao Comic Book, o ator falou sobre a possibilidade de trabalhar na franquia da Marvel.

“Sou um grande fã de James Gunn, não há dúvida sobre isso. Vi todas as coisas dele, desde Slither (2006) até os filmes dos Guardiões. Acho ele ótimo," disse o intérprete de Luke Skywalker emStar Wars.

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia Vol. 3 será 'agridoce,' diz Dave Bautista

Hamill e Gunn se aproximaram após descobrirem que eram vizinhos. Desde então, os dois falaram sobre a sonhada aparição do ator em Guardiões da Galáxia em entrevistas - algumas com respostas positivas, outras com perspectivas negativas.

"Ele me visitou junto com a namorada dele e passou a tarde. Nos divertimos muito, mas nunca falamos sobre eu trabalhar para ele ou algo parecido. Ele era apenas um amigo. Eu nunca o coloquei em uma situação assim, então veremos o que acontece. Mas ele não precisa de mim, os filmes dele são realmente tem um bom elenco e eu realmente gosto de assisti-los."

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Gamora e Nebulosa serão estrelas de filme da Marvel, revela Seth Green

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Os Guardiões da Galáxiaretornarão em terceiro filme solo com estreia prevista para 2023. Além de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista), Thor (Chris Hemsworth) também poderá aparecer, afinal, o grupo deve fazer uma pequena participação em no próximo filme do Deus do Trovão, Thor 4(2022).