Halle Berry quer interpretar mãe de Zendaya em filme: ‘Ela é o futuro’

Vencedora do Oscar, Halle Berry admitiu ser uma grande admiradora de Zendaya - e revelou o desejo de contracenar com a atriz

Redação Publicado em 11/01/2022, às 18h02

None
Halle Berry (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Zendaya (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Zendaya se consagrou como uma das atrizes mais populares desta década e, em 2021, atuou em dois grandes filmes, Duna e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A artista conquistou uma legião de fãs e admiradores, incluindo Halle Berry, quem revelou o desejo de contracenar com a estrela. 

Berry é dona de uma carreira brilhante em Hollywood e de uma estatueta do Oscar, mas isso não a impediu de ser uma grande fã de Zendaya — nem de querer interpretar a mãe da artista em próximos projetos. 

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

Em entrevista à Variety,Berry revelou: "Eu tenho um plano. Eu adoraria interpretar a mãe dela [Zendaya]. Tenho uma ideia porque acho que ela é o futuro."

Sem dúvidas, um filme estrelado por Halle Berry e Zendaya contaria com um elenco talentoso e querido pelo público. Resta aos fãs torcerem para essa parceria acontecer futuramente nos cinemas.

+++LEIA MAIS: Euphoria 2ª temporada: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série da HBO com Zendaya [LISTA]

Mais sobre Zendaya 

Ao longo de uma década de carreira, Zendaya ganhou destaque em produções da Disney. Com o tempo, deixou de ser uma estrela mirim para protagonizar filmes da Marvel e se tornou a vencedora mais jovem do prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no Emmy Awards, o qual conquistou com a performance de Rue Bennett na série hit Euphoria (2019). Atualmente, consagrou-se como uma das atrizes mais aclamadas e influentes do cinema e televisão. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya)