Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halle Berry retornaria como Mulher-Gato e Tempestade? Atriz responde

Halle Berry interpretou personagens icônicas da Marvel e DC no início dos anos 2000

Mariana Rodrigues Publicado em 03/02/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Halle Berry (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Um currículo com Mulher-Gato e Tempestade não é para qualquer um e Halle Berry sabe disso. Em entrevista ao Comicbook, atriz revelou que é apaixonada pelas personagens que marcaram os anos 2000 e que com certeza aceitaria vivê-las novamente, caso tivesse oportunidade.

Revisitaria qualquer uma das duas, na verdade,” disse. “Amo todas essas personagens e sou sempre grata por interpretá-las e ser parte de grandes franquias, sabe? Então revisitaria qualquer uma das duas.”

Berry interpretou a Selina Kyle em Mulher-Gato (2004) e Tempestade em três filmes da franquia X-MenX-Men (2000) e nas sequências X-Men 2 (2003) e X-Men 3: O Confronto Final (2006). E essa não foi a primeira vez que a atriz admitiu que gostaria de voltar a Marvel.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. quebrou braço de Halle Berry em set de Na Companhia do Medo

Em entrevista à Variety, revelou: “Eu absolutamente voltaria [para um novo filme], é um personagem amado, adorei interpretar a Tempestade, e as pessoas a amam. Então, você sabe, se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso, com certeza.”

Enquanto em relação ao papel de Mulher-Gato, Berry admitiu que também adoraria dirigir e reinventar um filme sobre Selina Kyle. “Amaria dirigir Mulher-Gato. Se pudesse pegar esse trabalho agora, sabendo o que sei, tendo a experiência de reimaginar aquele mundo... Eu gostaria muito de fazer isso. A primeira coisa seria fazer a Mulher-Gato salvar o mundo na história, como os super-heróis masculinos,” afirmou ao canal Jake's Takes.

+++ LEIA MAIS: Para Halle Berry, é de 'partir o coração' que outras mulheres negras não tenham ganhado o Oscar depois dela