Halloween Ends: Lindsey Wallace pode voltar para franquia? Diretor responde

Em Halloween Kills, Kyle Richards retomou o papel de Lindsey Wallace e ganhou um novo arco, o qual pode se expandir para Halloween Ends

Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h12

None
Kyle Richards em Halloween Kills (Foto: Reprodução /Twitter)

Halloween Kills: O Terror Continua (2021) contou com a participação de diversos personagens do longa-metragem original, entre eles, Lindsey Wallace. Interpretada por Kyle Richards, a personagem ganhou um novo arco, o qual pode facilmente se expandir para Halloween Ends.

Mas, afinal, a personagem vai continuar na franquia? Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor David Gordon Green falou sobre a possibilidade de trabalhar com a atriz novamente.

+++ LEIA MAIS: Halloween: Final da trilogia ‘deixará as pessoas com raiva’, diz Jamie Lee Curtis

"Ela era divertida. Foi divertido poder ver a inversão de papéis, a maturidade dela como personagem. Não tenho certeza que vimos o último [momento de] Kyle Richards em nossa franquia," disse o cineasta.

Em Halloween (1978), Lindsey Wallace era uma das crianças sob os cuidados de Laurie Strode, interpretada por Jamie Lee Curtis. A babá protege a criança de Michael Myers e, quatro décadas depois, recebe a ajuda de Lindsey para combater o vilão.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: sequência tem 3 vezes mais mortes que filme anterior; veja progressão

Lançado no dia 14 de outubro de 2021, Halloween Kills - O Terror Continua acompanha Laurie Strode, a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak). As três acreditam que derrotaram Michael Myers, porém, são surpreendidas pelo retorno do grande inimigo.

Halloween Ends encerra a nova trilogia e promete oferecer um desfecho para a batalha entre Myers e Strode. Com estreia prevista para outubro de 2022, este será o 13º filme da franquia.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Jamie Lee Curtis vai à pré-estreia vestida como Marion, de Psicose