Halloween Kills: Como pandemia de covid-19 afetou roteiro do filme?

Segundo produtor Ryan Freimann, equipe aproveitou pausa da pandemia de covid-19 para revisar alguns detalhes da trama

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/10/2021, às 12h58

None
Halloween Kills - O Terror Continua (Foto: Divulgação)

Produtor de Halloween Kills, Ryan Freimann revelou como pandemia de covid-19 afetou roteiro do filme estrelado por Jamie Lee Curtis (Laurie Strode) e James Jude Courtney (Michael Myers). Segundo o executivo, o tempo em isolamento permitiu a equipe repensar em alguns aspectos da trama.

"O roteiro está bem no caminho de onde estava antes. Os roteiristas David [Gordon Green] e Danny [McBride] acabaram de encerrar a segunda temporada de Righteous Gemstones. Passaram os últimos 6/7 meses fazendo isso. David é uma força criativa, quem agora faz The Exorcist e uma série de TV de Hellraiser," explicou Freimann em entrevista ao comicbook. "Ele conhece a direção na qual o navio navega."

+++LEIA MAIS: Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

Com o encerramento de diversas atividades na pandemia, a equipe de Halloween Kills começou a analisar a produção com calma: "Evitamos pequenos erros aqui e ali? Sim. Isso nos deu tempo para refletir sobre? Sim. De certa forma, pode ser bom…" Mesmo com as alterações, Ryan Freimann afirmou como o longa "é implacável do início ao fim."

Além de Jamie Lee Curtis e James Jude Courtney, o elenco da produção também conta com nomes como Kyle Richards (Lindsey Wallace), Judy Greer (Karen), Anthony Michael Hall (Tommy Doyle), Scott MacArthur (Big John) e Robert Longstreet (Lonnie Elam). Halloween Kills estreia em 15 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Produtor explica decisão de lançar sequência no streaming: 'Foi minha ideia'