Halloween: Final da trilogia ‘deixará as pessoas com raiva’, diz Jamie Lee Curtis

Segundo a atriz Jamie Lee Curtis, filme Halloween Ends vai "explodir a mente das pessoas"

Redação Publicado em 15/10/2021, às 12h02 - Atualizado em 18/10/2021, às 16h29

None
Jamie Lee Curtis em cena de Halloween Kills (Foto: Reprodução)

Halloween Kills: O Terror Continua estreou nos cinemas brasileiros na quinta, 14 de outubro, para dar continuidade à batalha entre Laurie Strode e o assustador Michael Myers. No entanto, o fim da trilogia de David Gordon Green chegará em Halloween Ends — e a atriz Jamie Lee Curtis acredita que o último filme “deixará as pessoas com raiva”.

Com estreia prevista para outubro de 2022, Halloween Ends, 13º filme da franquia, promete oferecer o desfecho para a batalha entre os dois personagens emblemáticos. No entanto, a produção pode não agradar completamente os fãs.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: sequência tem 3 vezes mais mortes que filme anterior; veja progressão

Em entrevista à NME, Jamie Lee Curtis, atriz de Laurie Strode, afirmou que o final da trilogia “vai deixar as pessoas com raiva”: “Há mais um filme para fazer e eu sei do que se trata, e isso vai explodir a mente das pessoas.”

Vai deixar as pessoas com muita raiva e vai ser chocante porque faz muitas perguntas. Então, isso é tudo que posso dizer

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Jamie Lee Curtis vai à pré-estreia vestida como Marion, de Psicose

Jamie Lee Curtis também elogiou o diretor David Gordon Green, quem “escreveu um roteiro muito interessante” para a trilogia e conseguiu desenvolver o projeto com maestria, segundo a atriz.

A última coisa que pensei que faria foi outro filme de Halloween. Eu tinha outras coisas que estava fazendo, estava muito feliz. Mas fiquei realmente impressionado com sua [de David Gordon Green] compreensão não só do que aconteceu com Laurie [Strode], mas desta trilogia de histórias.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Produtor explica decisão de lançar sequência no streaming: 'Foi minha ideia'

A estrela de Laurie Strode explicou ser difícil outro cineasta conseguir superar as ideias da trilogia de Halloween: "É improvável para mim. Seria chocante para mim imaginar alguém superando o que David Green está fazendo em uma trilogia de filmes, todos dirigidos pela mesma pessoa, todos feitos pela mesma equipe, todos atuados pelo mesmo grupo de pessoas, eu ficaria chocada."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jamie Lee Curtis (@curtisleejamie)

 

Halloween Kills

Para o 12º filme da franquia Halloween, segundo da trilogia do diretor David Gordon Green, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) acreditam que derrotaram Michael Myers após quatro décadas de preparação. Porém, são surpreendidas pelo retorno do grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo da saga Halloween.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Atriz Kyle Richards quebrou nariz em cena de luta com Michael Myers

O filme, que estreou no Brasil na quinta, 14 de outubro, tem direção de David Gordon Green, quem esteve à frente do primeiro filme da franquia. Jason Blum retorna à função de produtor. Jamie Lee Curtis, o compositor John Carpenter e Danny McBride são responsáveis pela produção executiva e a Universal Pictures pela distribuição.