Harry Potter: Daniel Radcliffe foi ‘completo idiota’ com Emma Watson e Rupert Grint no set; entenda

Daniel Radcliffe relembrou momento durante filmagens de Harry Potter onde não pôde evitar brincar com Emma Watson e Rupert Grint sobre uma cena

Mariana Rodrigues Publicado em 26/01/2022, às 11h07

None
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Daniel Radcliffe revelou como foi um “completo idiota” com Emma Watson e Rupert Grint durante filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). No especial Return to Hogwarts (2022), produzido pela HBO Max para celebrar os 20 anos da franquia, ator explicou como não conseguia evitar brincar com os colegas de elenco sobre a cena do beijo entre Rony e Hermione.

“Não deixei a situação melhor, porque me disseram que estava sendo um completo idiota sobre isso e eu estava tipo, ‘vou entrar no set e ver vocês se beijando’,” relembrou. “Me desculpem por isso, gente.” Watson também comentou sobre o momento, explicando como “todos queriam estar no set porque todo mundo estava tipo, ‘isso vai ser bom’.”

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Qual filme da saga é o preferido de Daniel Radcliffe?

Ao longo de Harry Potter, a amizade entre Rony e Hermione se transforma em um romance e, ao fim da saga, o casal está casado e com filhos. No entanto, para Watson, beijar Grint foi “uma das coisas mais difíceis” que ela fez, pois naquele ponto da franquia os atores compartilhavam uma relação praticamente de irmãos. Apesar disso, a performance da dupla foi um verdadeiro sucesso entre os fãs da história.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

 

Harry Potter - Return to Hogwarts (2022)

Harry Potterestá de volta! A Pedra Filosofal (2001), primeiro filme da franquia, completou 20 anos em novembro de 2021. Para comemorar a ocasião, o streaming HBO Max anunciou um especial chamado Harry Potter: Return to Hogwarts, com o retorno de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros atores da franquia. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Qual cena Emma Watson considera a 'mais emocionante' do especial?