Harry Potter: Daniel Radcliffe revela 'relação muito estranha' com Robert Pattinson; entenda

Ao ser questionado sobre a relação com Robert Pattinson, Daniel Radcliffe confessou que não vê o colega há anos

Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h19 - Atualizado às 16h45

None
Daniel Radcliffe (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images) e Robert Pattinson (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Daniel Radcliffe revelou que possui uma 'relação muito estranha' com Robert Pattinson, com quem contracenou em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005). Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, o ator confessou que não vê o colega há anos. (Via Legião dos Heróis)

Radcliffe explicou que não manteve contato com o intérprete de Cedrico Diggory após Cálice de Fogoe nem mesmo sabia do envolvimento dele em Crepúsculo (2008). "Estava na Westside Highway, me virei, vi um outdoor e pensei: ‘O quê? Conheço aquele cara!’ Eu nunca tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo na época, [mas] não tinha conhecimento desse fenômeno."

+++ LEIA MAIS: Qual ator de Harry Potter é mais rico: Robert Pattinson, Daniel Radcliffe ou Emma Watson?

O ator continuou: "Então sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, na qual basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos bons amigos, mas eu apenas o conheço. Ele foi um cara adorável, quando trabalhei com ele.”

Harry Potter de volta aos nos cinemas

Para comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro filme de Harry Potter, toda a saga retornará às telonas. No dia 21 de novembro de 2021, a Warner Bros. Pictures Brasil exibiu A Pedra Filosofal(2001) nos cinemas. E no dia 12 de dezembro de 2021, a primeira aventura do menino bruxo estará em cartaz novamente no Brasil.

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Harry Potter Daniel Radcliffe interpretaria em um revival? Spoiler: não seria o protagonista

Harry Potter: Return to Hogwarts

A HBO Max aproveitou o aniversário para anunciar uma reunião especial do filme, intitulado Harry Potter: Return to Hogwarts. O projeto contará com Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Ron Weasley), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black) e mais.