Harry Potter: Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint quase desistiram da franquia; entenda

Trio de ouro pensou em abandonar os filmes de Harry Potter durante as filmagens

Mariana Rodrigues Publicado em 20/01/2022, às 17h17

None
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em Harry Potter (Foto: Reprodução / Twitter)

Consegue imaginar Harry Potter sem Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint? Esse cenário quase aconteceu, pois o trio de ouro pensou em desistir da franquia em diferentes momentos durante filmagens. No especial de 20 anos do lançamento de A Pedra Filosofal (2001), atores revelaram como pensaram em abandonar os filmes por vários motivos.

Watson, intérprete de Hermione, admitiu que se sentia muito sozinha durante filmagens e quando Grint perguntou se ela pensou em desistir, respondeu: “Acho que estava com medo. Não sei se você já sentiu que chegou a um ponto onde só conseguia pensar, ‘isso é para sempre agora’.” A resposta da colega de elenco fez Radcliffe e Grint se abrirem como se sentiam na época.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Emma Watson descreve reunião do elenco como 'paraíso'

Intérprete de Rony, disse que “teve momentos assim o tempo todo,” acrescentando: “Acho que estávamos em uma situação na qual realmente não percebemos como todos tínhamos sentimentos semelhantes.” Radcliffe concordou e revelou: “Nunca falamos sobre isso no filme porque éramos todos apenas crianças.” Por conta da idade, explicou como era difícil “virar para outro garoto de 14 anos e dizer: ‘Ei, como você está? Tudo bem?’”

Participar de uma franquia de tanto sucesso era uma grande responsabilidade, principalmente para um grupo de adolescentes. Apesar da pressão, Watson admitiu que “ninguém teve que convencê-la a ficar.” Atriz se orgulha do trabalho e agradece aos fãs e colegas de elenco pelo apoio: “Os fãs realmente queriam que fosse um sucesso. E todos nós genuinamente apoiamos uns aos outros. Quão bom é isso?”

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Filmar especial foi ‘surreal,’ diz Tom Felton

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

 

Harry Potter - Return to Hogwarts (2022)

Harry Potter está de volta! A Pedra Filosofal(2001), primeiro filme da franquia completou 20 anos em novembro de 2021. Para comemorar a ocasião, o streaming HBO Max anunciou um especial chamado Harry Potter: Return to Hogwarts, com o retorno de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros atores da franquia. Confira o trailer: