Harry Potter: Filmar especial foi ‘surreal,’ diz Tom Felton

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, compartilhou como foi a experiência de reencontrar o elenco e revisitar o ser no especial de Harry Potter

Mariana Rodrigues Publicado em 13/01/2022, às 09h46

None
Tom Felton em Harry Potter (Foto: Divulgação Warner Bros)

A franquia Harry Potter completou 20 anos de lançamento nos cinemas em 2021 e o elenco se reuniu novamente para um especial produzido pela HBO Max. Em entrevista ao The One da BBC, Tom Felton, quem interpretou Draco Malfoy nos filmes, revelou como foi a experiência de reencontrar os amigos e revisitar os cenários.

“Foi muito surreal estar de volta ao Salão Principal novamente e ver todos os meus antigos colegas de escola, por assim dizer,” disse. “O que foi meio estranho – e ótimo – foi a rapidez com que voltamos ao lugar e o serviço normal foi retomado. Foi muito divertido.”

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Críticos comentam ausência de J. K. Rowling em especial de 20 anos; entenda

Nas redes sociais, Felton sempre demonstrou o amor pela franquia e pelo personagem, compartilhando com frequência imagens dos bastidores das filmagens e sempre agradecendo aos fãs pelo carinho. Além dele, outros colegas de elenco também revelaram como o especial Harry Potter: Return to Hogwarts despertou fortes emoções.

“Foi emotivo e muito intenso por ser um momento tão íntimo a ser observado,” disse Emma Watson, quem interpretou Hermione, em entrevista à Vogue. “Estou só feliz por termos tido um mediador que nos fez estas questões e viu como processamos as coisas de forma diferente - e semelhante. Adoro que nos tenhamos lembrado de coisas diferentes.”

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Emma Watson tinha crush em Tom Felton durante filmagens; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

 

Harry Potter: Return to Hogwarts

Em 2021, a franquia Harry Potter ganhou muitas novidades. Ao completar 20 anos, em 14 de novembro, a saga anunciou uma reunião especial com o elenco original, além de ter seus filmes exibidos novamente nos cinemas, que estreou em 1 de janeiro de 2022 na plataforma de streaming HBO Max.

Além do trio original composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, também retornaram para Harry Potter: Rerturn to Hogwarts atores como Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Tom Felton (Draco Malfoy) e muitos outros. Confira o trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Especial comete erro hilário com foto de Emma Watson; entenda