Harry Potter: Produtores do especial confirmam ‘erro de edição’ em foto de Emma Watson

Após a estreia do especial de Harry Potter, espectadores apontaram foto a confusão entre foto de Emma Roberts e Emma Watson

Redação Publicado em 03/01/2022, às 11h37 - Atualizado às 11h38

None
Foto de infância de Emma Roberts e Emma Watson (Foto: Joe Maher/Getty Images)

Lançado em primeiro de janeiro de 2022, o especial Harry Potter: Return to Hogwarts (2022) chamou atenção nas redes sociais devido a um erro hilário. A produção colocou uma foto de infância de Emma Roberts (American Horror Story) enquanto se falava sobre Emma Watson, atriz de Hermione Granger na franquia.

Após a estreia, diversos espectadores usaram o Twitter para apontar o erro do especial, assim como dizer que Emma Roberts publicou a foto nas redes sociais anos antes — prova de que a produção, de fato, errou.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Críticos comentam ausência de J. K. Rolling em especial de 20 anos; entenda

Conforme explicou o Jovem Nerd, em 2 de janeiro de 2022, produtores do especial emitiram um comunicado ao site Entertainment Weekly em que, finalmente, confirmaram o erro. Ainda, os profissionais disseram que a reunião será atualizada para mudar a fotografia de Emma Roberts:

“Bem observado, fãs de Harry Potter. Vocês chamaram a atenção para um erro de edição, com uma fotografia errada. Uma nova versão [do especial] será colocada no ar em breve,” escreveram.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Especial comete erro hilário com foto de Emma Roberts no lugar de Emma Watson; entenda

Segundo destacado por publicações nas redes sociais, a imagem de Emma Roberts foi mostrada quando Emma Watson falava sobre a infância e a conexão com os livros de Harry Potter. Vale lembrar que o especial estreou na HBO Max em comemoração aos 20 anos da estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001).

Harry Potter: Return to Hogwarts

 Ao completar 20 anos, em 14 de novembro, a saga anunciou uma reunião especial com o elenco original, que estreou em 1 de janeiro de 2022 na plataforma de streaming da HBO Max.

Além do trio original composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, também retornaram para Harry Potter: Rerturn to Hogwarts atores como Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Tom Felton (Draco Malfoy) e muitos outros. Confira o trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Harry Potter - Return to Hogwarts: Estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre especial de 20 anos na HBO [LISTA]