Harry Potter: Qual cena Emma Watson considera a 'mais emocionante' do especial?

Para celebrar os 20 anos de Harry Potter, Emma Watson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e outros astros se juntaram em especial a HBO

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h12

None
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em Harry Potter (Foto: Reprodução / Twitter)

Lançado em 1 de janeiro de 2022, o especial de Harry Potter reuniu diversos astros da franquia para celebrar os 20 anos de lançamento do primeiro filme. Rupert Grint e Emma Watson tiveram uma longa conversa na produção — e a atriz explicou que considera o momento o "mais emocionante" da reunião.

Em Harry Potter, Emma Watson viveu Hermione Granger enquanto Rupert Grint interpretou Rony Weasley — personagens que, ao final da franquia, tornaram-se um casal. Durante o especial, os astros se reuniram e admitiram diversas questões pessoais, protagonizando momentos emocionantes.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Por que Voldemort não usou Avada Kedavra em Snape?

Conforme lembrou o site Independent, em um trecho do especial, Rupert Grint falou a Emma Watson que a franquia Harry Potter significa que os dois sempre estariam conectados um ao outro: “Somos uma família, sempre seremos. É um vínculo forte, sempre faremos parte da vida um do outro,” disse o astro, acrescentando um “eu te amo” e concluindo com o hilário comentário: “como amigos”.

Em entrevista à Vogue (via Independet), Emma Watson explicou que ficou comovida pela declaração do astro: “Quando Rupert diz coisas, ele realmente quer dizer. Fiquei surpreso com o quão vulnerável e gentil ele estava decidindo ser tão publicamente.”

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Daniel Radcliffe se apaixonou por Helena Bonham Carter durante filmagens; entenda

Ao lembrar sobre as falas de Rupert Grint, a atriz Emma Watson explicou que considera a conversa com o astro como o momento “mais emocionante” de todo o especial em comemoração aos 20 anos da franquia.

Harry Potter: Return to Hogwarts

Em 2021, a franquia Harry Potter ganhou muitas novidades. Ao completar 20 anos, em 14 de novembro, a saga anunciou uma reunião especial com o elenco original, além de ter seus filmes exibidos novamente nos cinemas, que estreou em 1 de janeiro de 2022 na plataforma de streamingHBO Max.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Reconexão com ex-companheiros de elenco foi 'instantânea,' diz Rupert Grint

Além do trio original composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, também retornaram para Harry Potter: Rerturn to Hogwarts atores como Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Tom Felton (Draco Malfoy) e muitos outros.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Harry Potter Film (@harrypotterfilm)