Harry Potter: Rupert Grint não participou de especial e diretor precisou fazer montagem; veja

Cena de Rupert Grint com trio da saga no especial Harry Potter: Return to Hogwarts não ocorreu presencialmente

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h30 - Atualizado em 25/01/2022, às 11h40

None
Rupert Grint (Foto: Michael Loccisano / Getty Images)

Rupert Grint (Servant), intérprete de Rony Weasley na franquia Harry Potter, não estava presente na reunião da HBO Max para comemorar os 20 anos da saga. Segundo publicação no Instagram da cineasta Cait Cronenberg, o ator filmou as cenas com o trio individualmente, enquanto estava no Canadá.

Cronenberg publicou uma foto com o astro, e, na legenda, afirmou sobre o ator não conseguir participar da reunião do elenco: “[A produção de Harry Potter: Return to Hogwarts] me convidou para filmar Rupert Grint, quem estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caitlin Cronenberg (@caitcronenberg)

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Afinal, como Lílian e Tiago Potter ficaram ricos?

Grint não conseguiu participar do especial por um conflito de agenda. O ator estava filmando a série da NetflixCabinet of Curiosities (2022), no Canadá, e participou de maneira remota. Para a cena do trio principal a produção sobrepôs as filmagens de Rupert com as de Emma Watson (Adoráveis Mulheres) e Daniel Radcliffe (Armas em Jogo).

No entanto, a cena de Emma com o ator realmente ocorreu ao vivo, após a intérprete de Hermione viajar ao Canadá para filmar com o colega de elenco. A cor do esmalte da atriz, por exemplo, são diferentes nas cenas do trio e nos clipes com Grint. O detalhe chamou a atenção do público atento, levando os fãs de Harry Potter a debaterem sobre a da ausência de Rupert.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Rupert Grint admite relação complicada com J.K. Rowling; entenda


Harry Potter - Return to Hogwarts (2022)

Harry Potter está de volta! A Pedra Filosofal(2001), primeiro filme da franquia completou 20 anos em novembro de 2021. Para comemorar a ocasião, o streamingHBO Max anunciou um especial chamado Harry Potter: Return to Hogwarts, com o retorno de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Confira o trailer: