Harry Styles alerta sobre cenas de sexo no cinema: ‘Não sei você pode assistir com seus pais’

Harry Styles falou sobre filmagens de cenas íntimas em My Policeman e Don't Worry, Darling

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h31

None
Harry Styles durante show (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images)

Harry Styles está se arriscando no mundo da atuação e estrelou dois filmes que chegam aos cinemas ainda este ano, My Policeman e Don’t Worry, Darling. Em entrevista à Capital FM, cantor falou sobre como foi filmar cenas de sexo e alertou aos fãs em tom de brincadeira: “Não sei se você pode assistir com seus pais.”

O apresentador questionou Styles se ele tinha usado uma bola de netball vazia para filmar cenas íntimas, assim como no set de Bridgerton (2020). Ator respondeu que não, mas afirmou que todas as filmagens foram realizadas com pessoas de confiança:

+++ LEIA MAIS: Harry Styles: 6 curiosidades sobre cantor; 1º emprego, tatuagens, namoradas e mais [LISTA]

“Pessoalmente, não tenho experiência com netball. Acho que depende muito de com quem você está trabalhando e qual é a situação, tudo o que posso dizer por experiência própria é que tive muita sorte de ter uma relação de muita confiança com as pessoas com quem estávamos trabalhando.”

Em My Policeman, Styles atuou ao lado de Emma Corrin e David Dawson, enquanto em Don’t Worry, Darling, contracenou com Florence Pugh. Ator também ressaltou como todas as cenas foram previamente planejadas para que ninguém ficasse desconfortável:

+++ LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles fez show privado para elenco na época das filmagens; entenda

“Tudo foi discutido e tudo foi muito, tipo: ‘Ok, acima das filmagens, acima de tudo o que está acontecendo, são as câmeras, sou eu e você, estamos fazendo isso juntos, e confiamos um no outro e se qualquer ponto, você sabe, podemos parar quando quiser,’ e todo esse tipo de coisa.” Além disso, Styles admitiu que “nunca tinha feito isso na frente das câmeras antes.”

Por enquanto, My Policeman e Don’t Worry, Darling não tem data de estreia confirmada para os cinemas brasileiros. Confira o primeiro teaser de Don’t Worry, Darling:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivia Wilde (@oliviawilde)