Henry Cavill não deve voltar como Superman no DCEU; entenda

Após protagonizar alguns títulos do DCEU, Henry Cavill deve deixar o manto do super-herói e não estará em Flash

Redação Publicado em 03/08/2021, às 17h03

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb)

Ao olhar para Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça como a trilogia do Superman no Universo Estendido DC (DCEU), tem-se um arco completo, segundo o Screen Rant. Portanto, era esperado que Henry Cavill deixaria o manto do super-herói após os filmes, como lembra o site. E, aparentemente, é fato que o ator não reprisará o papel em novas produções. 

O futuro do personagem era incerto devido à desordem do DCEU, mesmo com a Warner Bros. apostando em filmes solos de diversos super-heróis. Com o estúdio abandonando o SnyderVerse, é ainda mais difícil que Henry Cavill reprise seu papel, apesar das produções de longas como The Flash e Aquaman 2.

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda

Segundo o jornalista e insider Umberto Gonzalez, do The Wrap, respondeu a um perfil do Twitter, Cavill não está programado para aparecer em nenhum projeto futuro do DCEU, nem mesmo em Flash.

Na verdade, Gonzalez respondeu a um relato que afirmava a participação do amado ator como Superman no filme solo de Flash. O jornalista negou a declaração e garantiu que o astro não estará no longa-metragem. Conforme explicou, Cavill não está sendo considerado para nenhuma produção do DCEUatualmente.

+++LEIA MAIS: Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel

Ao ser questionado sobre a volta do astro ao universo dos super-heróis, Gonzalez respondeu em um tuíte nesta segunda, 2, via Screen Rant: "Não vai estar em The Flash e, na verdade, não possui contrato para reprisar o Superman em qualquer filme." Veja o tuíte:

Se Henry Cavill permanecesse no DCEU, o ator teria que dividir o tempo entre Superman e Geralt de Rívia, protagonista da produção original da Netflix, The Witcher. A série foi enorme sucesso, sendo renovada para uma segunda temporada, que chega ao público ainda em 2021. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS