High School Musical: Por que Ashley Tisdale não reprisaria Sharpay?

Ashley Tisdale revelou que não voltaria a interpretar Sharpay Evans em High School Musical

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/08/2021, às 17h43

None
Atriz Ashley Tisdale como Sharpay Evans em High School Musical 2 (Foto: Reprodução/Disney)

Um revival com o elenco original de High School Musical(2006) pode ser um sonho para os amantes do filme da Disney. No entanto, parece uma possibilidade distante, pois a atriz Ashley Tisdale revelou que não interpretaria Sharpay Evans novamente. (via Pop Line)

Em entrevista ao ET, falou sobre como não se identifica mais com a personagem: "Simplesmente sinto que não seria realmente capaz de fazer isso novamente e fazer justiça. Sabe o que estou dizendo? Naquela época, não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte de Sharpay."

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar High School Musical: The Musical: The Series no Disney+ [LISTA]

Tisdale tem um carinho pela personagem, mas explicou como a evolução não a permitiria voltar ao papel: "Conforme cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa."

Em High School Musical, Sharpay é uma das alunas mais populares do colégio East High. Ambiciosa e dedicada, a jovem faz o possível para sempre ser a estrela do show. Para atriz, o mais importante preservar o legado da trilogia: "É tão bom e odiaria estragar algo que é perfeito para aquele momento. Não acho que poderia voltar a isso."

+++ LEIA MAIS: Performances impecáveis e protagonismo fascinante, High School Musical: The Musical: The Series entrega o melhor na segunda temporada [REVIEW]

Reencontro de High School Musical

Tisdale não é a única a não retornar para High School Musical. Lucas Grabeel, quem interpretou Ryan Evans, revelou em entrevista ao TMZ que o papel deveria ficar com um ator gay, após o diretor Kenny Ortega confirmar a sexualidade do personagem:

"Há muitos atores gays maravilhosamente talentosos que poderiam fazer isso muito bem, então se High School Musical fosse feito hoje, não sei se faria o Ryan. Amaria, mas a última coisa que quero é roubar a oportunidade de outras pessoas."

+++ LEIA MAIS: Além de High School Musical: 4 produções musicais para assistir no Disney+ [LISTA]

O primeiro filme da trilogia de High School Musical foi lançado há 15 anos e, apesar de não haver previsões para um revival, o elenco ainda mantém contato. Em 2020, a atriz Vanessa Hudgens compartilhou o registro de uma vídeo chamada realizada entre o elenco e Ortega

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🔮Vanessa Hudgens🔮 (@vanessahudgens)


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS