Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Alfred Molina 'entrou em uma enrascada' por vazamentos; entenda

Vazamentos, corroborados por Alfred Molina, apontavam que o ator voltaria como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 25/11/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos maiores filmes de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa contou com diversos rumores e vazamentos das filmagens antes do lançamento no dia 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Uma das pessoas afetadas por isso foi Alfred Molina, intérprete de Doutor Octopus, quem revelou a participação dele antes da hora.

Durante entrevista ao RadioTimes.com, Molina relembrou como caiu numa pegadinha de um jornalista e revelou que retornaria ao papel de Doutor Octopus no filme estrelado por Tom Holland e dirigido por Jon Watts.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Alfred Molina quis autógrafo de Jacob Batalon, o Ned, nos bastidores; entenda

"Apenas acidentalmente, eu estava conversando com um jornalista que disse: 'Então, você sabe, como está indo o filme do Homem-Aranha?' E eu respondi: 'Oh, muito obrigado.' Então, literalmente, no dia seguinte, Variety publica uma matéria: 'Alfred Molina revela que Doutor Octopus retornará,'" relembrou o ator na conversa.

"E eu me meti em muitos problemas. Eu recebia telefonemas de Amy Pascal. Kevin Feige estava no tapete vermelho, em algum lugar, e alguém perguntou a ele sobre algum filme da Marvel e, aparentemente, ele ficou um pouco bravo, e se virou para responder: 'Pergunte ao Alfred Molina,'" continuou.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland tinha medo do Doutor Octopus quando criança; entenda


Homem-Aranha 3: Alfred Molina se emocionou ao reencontrar Tobey Maguire no set

Alfred Molina não conseguiu segurar as lágrimas ao reencontrar Tobey Maguire no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Os dois contracenaram pela primeira vez em Homem-Aranha 2(2004) como Doutor Octopus e Peter Parker, respectivamente.

O terceiro filme do herói no MCU trouxe outras variantes do Homem-Aranha e vilões de outros universos, os personagens se encontraram novamente após 17 anos. “Fiquei um pouco emocionado, na verdade,” revelou Molina sobre o encontro com Maguire em entrevista ao Household Faces Podcast (via Omelete).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tobey Maguire ficou imediatamente 'deslumbrado' com Tom Holland durante filmagens

“Em uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como vai você, Doc?’ e eu respondo ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena,” admitiu.

Além de Molina e Maguire, outros atores também retornaram aos papéis antigos como Andrew Garfield, Jamie Foxx e Willem Dafoe. Dirigido por Jon Watts, aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker (Tom Holland).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield admite comparação ‘íntima’ com colegas em set; entenda

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Assista ao trailer oficial: