Homem-Aranha 3: Andrew Garfield estava ‘preocupado’ com interpretar herói novamente; entenda

Andrew Garfield falou sobre medo de como o público iria receber a volta do Espetacular Homem-Aranha

Mariana Rodrigues Publicado em 19/01/2022, às 12h43

None
Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Sony)

Andrew Garfield retornou ao papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), mas revelou que estava preocupado com como o público iria receber o personagem novamente. Em entrevista ao podcast The Happy Sad Confused (via ComicBook), ator falou sobre a situação:

“Gostamos da ideia de ter o coração partido [por causa de Gwen]... Isso é o que eu entendi de qualquer maneira. Que você tem que ter o coração partido para continuar fazendo o trabalho do Homem-Aranha. Essa era tipo a base,” explicou se referindo a morte de Gwen Stacy(Emma Stone), par romântico do personagem, em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que Vingadores não existem nos universos de Tobey Maguire e Andrew Garfield?

“Achei isso muito, muito interessante, e então minha preocupação com isso era, 'eu não quero ser assim...' e isso me dá uma pequena jornada para continuar. Uma das minhas principais impotências para fazer parte disso é que quero me divertir e quero que seja alegre. E então pensei, ‘bom, na verdade, esse é um ótimo lugar para começar’.”

Apesar da preocupação de Garfield, o público ficou empolgado com a volta do ator ao personagem e até fizeram campanhas pedindo para a Sony por um terceiro filme do herói. Garfield é o único Homem-Aranha com apenas dois filmes, pois a Marvel optou por reiniciar a franquia com Tom Holland para incluir o personagem no MCU.

+++ LEIA MAIS: Coringa: Andrew Garfield jamais interpretaria vilão por motivo inusitado; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho(Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS:  Andrew Garfield perdeu papel em Nárnia por não ser ‘bonito o suficiente’; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)