Homem-Aranha 3: Andrew Garfield reage aos spoilers de Tom Holland sobre filme: ‘Péssimo mentiroso’

Andrew Garfield não evitou risadas ao saber que Tom Holland deu um spoiler sem querer sobre Homem-Aranha 3

Redação Publicado em 27/02/2022, às 16h30

None
Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Sony)

Tom Holland tem uma fama terrível de contar spoilers dos filmes em que participa e, para a Marvel, isso pode ser um grande perigo, já que as produções do estúdio precisam estar em completo sigilo. Com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021) não foi diferente e, apesar dos esforços, Holland deixou um detalhe escapar e o colega de elenco Andrew Garfield não conseguiu evitar as risadas sobre a situação.

Em entrevista à BBC One, antes do lançamento do filme, Holland e Zendaya discutiram a cena em que MJ cai do andaime. Na ocasião, ator elogiou a equipe e afirmou que não estava nas filmagens dessa sequência. No entanto, o trailer mostrava o Homem-Aranha de Holland pulando para salvar MJ.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha recebeu 'bumbum falso' em Sem Volta Para Casa, conta Tom Holland

O filme mostra que, na verdade, quem salva MJ é o Homem-Aranha de Garfield, como uma homenagem ao fato de não ter conseguido salvar a namorada Gwen Stacy (Emma Stone) em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro(2014). Como a participação do ator não estava confirmada, para os mais atentos, a fala de Holland pode ser considerada um grande spoiler do filme.

Tom é um péssimo mentiroso,” afirmou Garfield ao saber da história durante outra entrevista com a BBC One. O entrevistador até mostrou uma captura de tela do momento em que Holland percebe o que disse e brincou, “podemos ver quando a alma deixa o corpo dele,” e Garfield não pôde conter as risadas. “Eu te amo, Tom. Por favor, nunca mude,” finalizou o ator. Confira o vídeo:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 quase teve cena pós-créditos com Tobey Maguire e Andrew Garfield; conheça


Mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker (Tom Holland).

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. Filme estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Andrew Garfield não se sentiu culpado ao mentir sobre participação?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]