Homem-Aranha 3: Ator do Homem-Areia gravou apenas vozes para filme; entenda

Estrelado por Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contou com o retorno de diversos vilões, como o Homem-Areia

Redação Publicado em 05/01/2022, às 16h09 - Atualizado em 06/01/2022, às 09h08

None
Homem-Areia (Foto: Reprodução)

Um dos maiores destaques de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o retorno de diversos grandes vilões de filmes anteriores, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), e Duende Verde (Willem Dafoe). Além deles, o famoso Homem-Areia apareceu na produção— mas o ator Thomas Haden Church precisou gravar, apenas, as vozes para o personagem.

Conforme lembrou o site Jovem Nerd, o astro Thomas Haden Church viveu o vilão Homem-Areia no filme Homem-Aranha 3, lançado em 2007 com Tobey Maguire no papel de protagonista Peter Parker e o cineasta Sam Raimi na direção.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trabalhar com vilões antigos da franquia foi ‘estressante’, afirma Tom Holland

Em entrevista, a supervisora de efeitos especiais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Kelly Port, explicou que o astro Thomas Haden Church não precisou ir aos estúdios e sets de filmagem para participar da nova produção ou haver cenas do seu vilão:

“Bem, tínhamos sua voz [de Thomas Haden Church]. Não conseguimos gravar muitos elementos visuais com ele, mas conseguimos a voz e recebemos digitalizações, texturas e coisas desse tipo,” explicou.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Luta contra Doutor Octopus teria 15 minutos de duração; entenda

[Atenção: Cuidado com spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

Segundo o Jovem Nerd, o argumento de Kelly Port justifica a forma que o personagem aparece em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No filme, o vilão é majoritariamente retratado em forma de areia, remetendo a muitos espectadores as filmagens antigas do astro como Homem-Areia.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Venom quase teve grande participação em Sem Volta Para Casa; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)