Homem-Aranha 3 bate recorde de bilheteria com pré-estreia no Brasil

Antes mesmo da estreia oficial no país, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa registrou números impressionantes de bilheteria

Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h53 - Atualizado em 18/12/2021, às 17h00

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) estreou nesta quinta, 16 de dezembro, nos cinemas brasileiros com um grande recorde. Antes mesmo do primeiro dia oficial de exibição, o longa-metragem alcançou números impressionantes de bilheteria.

O terceiro filme solo do Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel se tornou a maior estreia da Sony Pictures no Brasil. As informações foram confirmadas pelo próprio estúdio, segundo o Omelete.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland

A pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa superou os números de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) nos cinemas em 80% e as vendas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) em 114%.

Consequentemente, Homem-Aranha 3também conquistou o quarto lugar no ranking de maiores estreias da história do cinema brasileiro. O filme não agradou apenas ao público, mas aos críticos também, conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.