Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch não leu todo o roteiro do filme; entenda

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Benedict Cumberbatch tem uma importante participação - mas o ator não terminou de ler o roteiro

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/12/2021, às 19h42

None
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Divulgação / Marvel)

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajuda Peter Parker (Tom Holland) após o herói ter a identidade exposta. Cumberbatch tem uma importante participação no filme — mas revelou que não leu o roteiro completo. 

Em entrevista ao USA Today, Cumberbatch deixou escapar que não terminou de ler o roteiro de Sem Volta Para Casa. Contudo, o ator tem um motivo importante para isso: quer aproveitar e se surpreender com o filme quando for assistir pela primeira vez. 

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

“Você sabe que é um beco sem saída [pedir spoilers], mas posso te dizer o seguinte: é um filme turbulento. Não quero revelar nada — e não li todo o roteiro! Fiz isso de propósito porque só quero [aproveitar] a jornada,” explicou o ator.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)