Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

Governo do Maranhão comparou as 3 doses com os 3 Homens-Aranhas; o vídeo viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h02

None
Vídeo de campanha de vacinação do Governo do Maranhão (Foto: Reprodução) | Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Neste último final de semana de novembro, um vídeo tomou conta da internet - a campanha de vacinação do Governo do Maranhão contra a Covid-19 alertando sobre a necessidade de completar o esquema vacinal com a 3.ª dose. Curiosamente, o vídeo faz uma referência ao aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, novo filme protagonizado por Tom Holland, com estreia prevista para 16 de dezembro de 2021. 

O hilário - e importante - vídeo de campanha da vacinação contra a covid-19 faz uma comparação entre as três doses, atualmente necessárias para completar o esquema vacinal, com a então suposta participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no terceiro filme de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

Apesar de Holland negar a volta dos astros que já vestiram o traje do personagem em outros filmes, muitos fãs acreditam que encontrarão os atores no novo longa-metragem do herói no MCU. Brilhantemente e de modo divertido, o Governo do Maranhão usou a situação para o vídeo da campanha - que viralizou nas redes sociais.

No Twitter, o vídeo ultrapassou as 30 mil curtidas, até o momento da publicação deste artigo na manhã desta segunda, 29 de novembro. Embora mantenha o clima divertido, a campanha é de extrema importância e chega ao público brasileiro com uma referência a um dos heróis mais amados no Brasil. 

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar - vilão 'reciclado', Easter eggs em livros e mais [LISTA]

Assista à campanha: 


Vale lembrar sobre a importância da vacinação contra a covid-19. A vacina teve a eficácia comprovada no combate ao vírus e os dados mostram como foi necessária para a diminuição significativa dos casos. É importante que todos continuem se vacinando e retornando para as seguintes doses, completando o esquema vacinal com as doses necessárias.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trailer exibe detalhes dos vilões, cenas bem-humoradas e referências aos outros filmes do herói; assista


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.