Homem-Aranha 3: Capa de revista pode ter confirmado novo vilão do filme; entenda

Doutor Octopus pode não ser o único vilão a ter retorno confirmado em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 22/10/2021, às 21h55

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Uma arte da revista Empire pode ter confirmado mais um vilão da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Terceiro filme do herói no MCU abordará o multiverso e contará com a participação de personagens da Sony, como o Doutor Octopus de Alfred Molina – mas ele pode não ser o único a retornar as telas.

De acordo com ComicBook, o público notou uma referência ao Homem-Areia, interpretado por Thomas Hayden em Homem-Aranha 3 (2007), em uma das imagens. A ilustração mostra uma mão de areia ao mesmo tempo que contém outros elementos como os braços metálicos do Doutor Octopus e o Olho de Agamotto do Doutor Estranho.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Venom está no filme da Marvel?

revista empire poster homem aranha
Revista Empire

 

Por isso, aumentaram-se as expectativas de ver o Homem-Areia contracenando com o Peter Parker de Tom Holland, assim como outros vilões que ganharam referência no primeiro trailer de Sem Volta Para Casa, como Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde do Willem Dafoe.

O ComicBook também apontou a teoria de que o vilão pode mudar de lado nesse filme e ter um arco de redenção, visto que ele roubava para tentar salvar a filha de uma doença rara. Com as barreiras do multiverso quebradas e em outra realidade, o Homem-Areia poderia lutar ao lado do Homem-Aranha, pois não era tão cruel quanto os outros vilões enfrentados pelo jovem. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação de que o Homem-Aranha é o Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)