Homem-Aranha 3: Como filme introduz Miles Morales no MCU?

Miles Morales pode aparecer no MCU em segunda trilogia de Homem-Aranha com Tom Holland

Redação Publicado em 25/12/2021, às 10h30

None
Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Reprodução / Sony)

[Atenção: este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa]

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) preparou terreno para introdução de novos heróis, como Miles Morales. Com outra trilogia de Homem-Aranha no MCU confirmada pela produtora Amy Pascal e dicas dadas pelos personagens, possibilidades são grandes.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha de Tom Holland voltará para nova trilogia no MCU, confirma produtora Amy Pascal

No terceiro filme com Tom Holland, heróis e vilões de outras dimensões chegaram ao MCU. Após combate entre Electro (Jamie Foxx) e Peter Parker (Andrew Garfield), o herói retirou a máscara e surpreendeu o inimigo.

O vilão imaginava o Homem-Aranha como homem negro, considerando a atuação dele no Queens - bairro de Nova York, Estados Unidos - e a ajuda dada aos mais pobres. Os dois refletiram sobre a existência de um teioso negro em algum universo, em referência a Miles Morales.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Mary Jane não foi a única mulher na vida do herói; entenda

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), o tio de Miles, Aaron Davis (Donald Glover), apareceu em interrogatório com Peter Parker. A existência do personagem no MCU também é uma dica sobre a introdução do outro Homem-Aranha nos filmes.

Holland, inclusive, quer Morales no futuro próximo da franquia, conforme explicou à GQ (via Omelete). "Talvez seja hora de seguir em frente. O melhor para o Homem-Aranha é um filme do Miles Morales."  

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)