Homem-Aranha 3: Como Lin-Manuel Miranda descobriu participação de Andrew Garfield no filme?

Apesar de negar o envolvimento com o filme, Lin-Manuel Miranda desconfiou da participação de Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Redação Publicado em 31/01/2022, às 13h31

None
Andrew Garfield e Lin-Manuel Miranda (Foto: Presley Ann / Getty Images)

Lin-Manuel Miranda (Hamilton) desconfiou da participação de Andrew Garfield (Até o Último Homem) em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) antes do lançamento do sucesso da Marvel. O diretor, quem trabalhou com o intérprete de Peter Parker em Tick, Tick... Boom! (2021), compartilhou sobre o momento no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Miranda contou como questionou o astro sobre a participação no filme: “No dia em que vazou [a informação] do possível envolvido [de Garfield no longa da Marvel] ele estava no set [de Tick, Tick... Boom!], estávamos filmando. Entre as cenas, silenciosamente fui até ele e perguntei: 'Andrew, você está no novo Homem-Aranha?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tick, tick... BOOM! (@ticktickboom)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Demolidor teria mais cenas no filme, revela roteirista

“E a reação exata [de Andrew foi]: 'O quê? Cale boca! Cala boca! Ha ha! Cala-se!' E fui embora pensando: 'Oh, ele está no novo Homem-Aranha!' Então, quando o vi [negando de novo a participação no filme] em seu programa, [Fallon], ele parecia um mentiroso profissional, mas demorou até chegar lá,” acrescentou Lin-Manuel.

Quando os rumores sobre a participação do astro no terceiro filme de Tom Holland (Uncharted) no MCU ocorreram, Andrew filmava o drama musical biográfico de Lin-Manuel Miranda, Tick, Tick… ​​Boom! Embora Garfield negar estar no longa inúmeras vezes, o ator não conseguiu enganar Miranda quando o diretor o questionou sobre o projeto.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Zendaya relembra primeiro encontro de Tom Holland com Andrew Garfield e Tobey Maguire

No entanto, o diretor de Em um Bairro de Nova York (2021) não foi o único alvo das tentativas de Andrew esconder o retorno dele como Peter Parker. O ator mentiu até para a co-estrela de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Emma Stone (La La Land - Cantando Estações), quem interpretou o interesse amoroso do personagem, Gwen Stacy, nos dois filmes do herói.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer: