Homem-Aranha 3: Como Marisa Tomei se sentiu ao mentir sobre filme?

Marisa Tomei, intérprete da Tia May em Homem-Aranha 3, acredita que filme estrelado por Tom Holland fez sucesso por falar sobre cura

Redação Publicado em 04/03/2022, às 13h24

None
Marisa Tomei (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Marisa Tomei (O Lutador), intérprete da Tia May em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), compartilhou como se sentiu ao esconder a participação de Tobey Maguire (Entre Irmãos) e Andrew Garfield (Até o Último Homem) no filme. A atriz comentou sobre a experiência em entrevista à Rolling Stone EUA.

Ao ser questionada se foi difícil manter em segredo a participação dos astros, Tomei respondeu: “É um exercício com limitações, que achei bem-vindo. Porque você realmente tem que dizer às pessoas: ‘Não posso falar [sobre isso], e você não pode me perguntar.’ Mas também é uma boa provocação. É divertido.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Mysterio não aparece no filme?

A atriz de Meu Primo Vinny (1992) ressaltou considerar a produção estrelada por Tom Holland (Uncharted) “catártica” e compartilhou porque acredita que o filme foi tão popular: “Há muito sobre cura nele. [O longa] capturou este momento no qual estamos de ‘como podemos nos reinventar?’”

“Essa é a essência [de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa] – levar essas franquias para uma mentalidade de ‘nós e eles’ e para um conceito de cura. Isso é tudo extremamente subliminar [no filme], mas acho que está ressoando [com o público],” concluiu a estrela de Só Você (1994).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda

Tomei interpretou a Tia May nos filmes da franquia do Homem-Aranha protagonizado por Holland - e teve uma breve participação como a personagem em Capitão América: Guerra Civil (2016). A estrela foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante três vezes ao Oscar, por Entre Quatro Paredes (2001), O Lutador(2008) e Meu Primo Vinny - performance responsável por fazê-la levar a estatueta para casa.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]