Homem-Aranha 3: Contracenar com Willem Dafoe era 'sonho’ de Tom Holland; entenda

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Willem Dafoe retornou ao papel de Duende Verde - e realizou um sonho antigo de Tom Holland

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/12/2021, às 20h37

None
Tom Holland (Foto: Cindy Ord/Getty Images) e Willem Dafoe (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)

Um dos filmes mais aguardados do ano, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) marca o retorno de Willem Dafoe ao papel do Duende Verde — e o protagonista Tom Holland comentou sobre o antigo desejo de contracenar com o astro: “Foi um sonho que se realizou.”

Em entrevista ao ComicBookMovie.com, Holland revelou que os momentos no qual contracenava com Dafoe “pareciam um sonho” e que toda a experiência foi incrível. “Primeiro porque pude lutar contra o Duende Verde, e segundo porque esse Duende Verde era o Willem Dafoe, foi sensacional.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Sony convenceu Willem Dafoe a retornar ao papel de Duende Verde?

De acordo com o Omelete, Dafoe não fez apenas Holland se surpreender no set, mas também fez toda a equipe ter uma ótima experiência, principalmente quando recriava algumas falas dos filmes dos anos 2000. 

“Tive que me desligar e focar mais como ator do que como fã, porque eu estava surtando por dentro,” finalizou Holland.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch não leu todo o roteiro do filme; entenda


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)