Homem-Aranha 3: Demolidor teria mais cenas no filme, revela roteirista

Charlie Cox fez uma pequena participação em Homem-Aranha 3 reprisando o papel de Demolidor, mas dessa vez no MCU

Mariana Rodrigues Publicado em 31/01/2022, às 13h00 - Atualizado às 15h11

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Divulgação/Netflix)

Roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) tinham planos para mais cenas com Demolidor (Charlie Cox). O personagem apareceu pela primeira vez na série própria da Netflix, a qual teve três temporadas, e agora entrou para o MCU com uma participação especial em Homem-Aranha. Em entrevista ao podcast The Q&A with Jeff Goldsmith, Chris McKenna e Erik Sommers falaram sobre a possibilidade de dar mais tempo de tela para Matt Murdock. (via Screen Rant)

“Esse foi o maior desafio desse filme com todos esses outros personagens. Amamos esses personagens, e você adoraria vê-los fazendo todo tipo de coisa. Mas a questão é: há espaço para isso?,” afirmou McKenna. “Poderia assistir qualquer um desses personagens que trouxemos em um filme solo ou em alguma combinação diferente, mas precisamos servir a história de nosso Peter Parker e nosso Homem-Aranha.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Como Tobey Maguire se sentiu ao vestir o traje do herói novamente?

Roteirista completou: “Não importa o quão tentador seja... Tínhamos tantas ideias surgindo na sala [...] Mas no final do dia, podíamos fazer muito, e não queríamos fazer algo que pudesse distrair a história de nosso Peter e Homem-Aranha. Então, uma vez que sabíamos que teríamos Matt Murdock, foi como, ‘ele poderia fazer isso, ele poderia fazer aquilo, isso seria tão legal, não seria ótimo?’ Mas, no final das contas, sempre tivemos que recuar em muitas coisas para garantir que mantivéssemos nosso foco.”

Além de Cox, outros atores que não faziam parte do MCU também apareceram em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casainterpretando os antigos papéis, como Andrew Garfield e Tobey Maguire, duas primeiras versões do Homem-Aranha.Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Dr. Octopus) também fazem parte do elenco.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield não queria parecer 'velho e gordo' no traje

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casaé o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield contou para três pessoas sobre participação no filme; entenda