Homem-Aranha 3: Diretor compara filme a Ultimato: 'Tentamos ser ambiciosos'

Jon Watts, diretor de Homem-Aranha 3, elevou as expectativas do público para o filme ao compará-lo com Vingadores: Ultimato

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/10/2021, às 17h36

None
Vingadores: Ultimato (Foto Marvel / Reprodução) / Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem previsão de estreia para dezembro de 2021, é o terceiro com Tom Holland no papel de Peter Parker e é um dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel mais antecipados do ano. O diretor do longa, Jon Watts, contribuiu para aumentar as expectativas do público em entrevista à revista Empire, na qual comparou a produção a Vingadores: Ultimato (2019). 

Watts não deu muitos detalhes, apenas revelou que a equipe tentou ser "ambiciosa" na produção do novo filme e, de acordo com informações do Omelete, chamou o longa de "Homem-Aranha: Ultimato." Para isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa apostou na nostalgia e trouxe diversos conhecidos do público da Marvel, como o Doutor Octopus de Alfred Molina, vilão do Homem-Aranha 2 (2004), Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2004), no papel do vilão Electro e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland sobre personagem misterioso: 'Ficamos de queixo caído'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)


Tom Holland, atual Homem-Aranha e grande fã dos filmes anteriores do herói, inclusive, duvidava que a produção conseguisse trazer Alfred Molina de volta ao papel de Doutor Octopus. "Quando ouvi a ideia, pensei que seria incrível, mas jamais daria certo. Achei que nunca iríamos conseguir todo mundo, que não aconteceria. Mas, aconteceu. É uma loucura", afirmou.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:


Novo calendário da Marvel

A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland detalha experiência de trabalhar com Alfred Molina

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 6 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão – 8 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda Forever – 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 28 de julho de 2023
  • The Marvels – 17 de fevereiro de 2023