Homem-Aranha 3 é 'maior que Vingadores: Ultimato,' revela Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros nesta quarta, 15 de dezembro

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h08

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

Um dos filmes mais aguardados de 2021 e do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete ser realmente brilhante e deve deixar um marco na história das produções de super-heróis devido à grandiosidade do projeto. Inclusive, o longa-metragem estreou com 100% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes

Em entrevista exclusiva ao Cine Pop, o astro protagonista Tom Holland revelou acreditar que o terceiro filme do super-herói no MCU é "maior que Vingadores: Ultimato," o principal título da Marvel Studios; e a maior bilheteria do estúdio até hoje, além de ser uma das maiores da indústria cinematográfica ao lado de clássicos como Avatar e Titanic.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland sugere Timothée Chalamet como Harry Osborn: 'Seria um ótimo vilão'

"Eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é maior que Vingadores: Ultimato. Por causa da história cinemática que ele representa. Ultimatoé uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam," declarou Holland.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021; a pré-estreia acontece nesta quarta, 15 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)