Homem-Aranha 3 ensinou Zendaya que ela não quer interpretar uma super-heroína: 'Não é tudo'

Zendaya é a Michelle "MJ" Jones no MCU, interesse romântico de Peter Parker do Tom Holland

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h02

None
Zendaya como MJ (Foto: Reprodução)

Responsável por viver Michelle "MJ" Jones no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a atriz Zendaya revelou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), terceiro filme solo de Tom Holland, mostrou-lhe que ela não tem vontade de ser uma super-heroína, segundo informações do Cheat Sheet

Zendaya aprendeu a lição durante as filmagens, segundo a própria atriz contou à Variety. Em entrevista para promover o terceiro filme do Homem-Aranha no MCU, acompanhada dos colegas de elenco Holland e Jacob Batalon (Ned Leeds), ela falou sobre como não quer interpretar uma super-heroína. 

+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Euphoria é 'devastadora', segundo Zendaya

Ao ser questionada sobre a possibilidade, respondeu: "Não, obrigada. Se há algo que aprendi com isso, é que não acho que quero isso. Ser uma super-heroína não é tudo o que parece ser. Especialmente quando você tem supervilões de outros universos," afirmou.

Tom Holland, em contrapartida, respondeu à atriz dizendo que ele acredita que ela seria uma ótima super-heroína. "Acho que você vestiria bem, no entanto," declarou o ator protagonista à Variety, via Cheat Sheet

+++LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

Em uma participação especial no Jimmy Kimmel Live!, a atriz também falou sobre viver uma super-heroína. Na ocasião, crianças questionaram ela - e os outros atores presentes (Holland, Batalon e Benedict Cumberbatch) - sobre o terceiro filme. Em um momento, um menino perguntou a Zendaya: "Você está brava por não ser a Mulher-Aranha?"

"Sabe, não posso dizer que estou brava. Se há algo que eu aprendi é que, você sabe, [ser] super-herói nem sempre é tão fácil. Então estou bem," respondeu à criança. Veja o momento abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que cenas sexuais são 'inapropriadas' para a franquia? Tom Holland e Zendaya respondem


Euphoria

Atualmente, Zendaya brilha na segunda temporada de Euphoria, série que estreou em 2019, e foi aclamada pela crítica. A produção rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para a atriz no papel de Rue.

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca no término de Rue e Jules (Hunter Schafer)— parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

No domingo, 16 de janeiro, o segundo episódio chegou à HBO Max. Vale lembrar que a segunda temporada da série está sendo lançada semanalmente no catálogo do streaming.