Homem-Aranha 3: Espectador descobre diferentes versões de cena com Duende Verde; entenda

Nas redes sociais, um espectador de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa apontou diferentes versões de uma cena com Duende Verde

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h45

None
Duende Verde (Foto: Reprodução)

[Atenção: Contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021 cercado por avaliações (muito) positivas de críticos e público. No entanto, um espectador percebeu duas versões de uma cena do Duende Verde circulando nos cinemas — e compartilhou a descoberta nas redes sociais.

Vale lembrar que, para a produção estrelada por Tom Holland, o icônico Willem Dafoe, de 66 anos, retornou ao papel de Duende Verde — e um espectador percebeu algumas diferenças em uma cena do personagem.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram Sem Volta Para Casa juntos no cinema

Segundo informações do Comic Book (via Legião dos Heróis), um perfil chamado “Ben” fez uma publicação no Twitter e destacou que há diferentes cortes em uma cena em que o Duende Verde esconde seu planador e é confrontado pela própria máscara.

As duas versões foram publicadas no Twitter — e mostram Norman Osborn em conflito. Ao final da cena, o personagem interpretado por Willem Dafoe quebra a máscara que o confronta e foge sem ter consciência de sua localização.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield quer voltar ao papel de Peter Parker

O site Legião dos Heróis aponta que as mudanças de corte entre as cenas podem ser explicadas pela diferente montagem pensada no IMAX (formato de filme pensado com imagens muito maiores em tamanho e resolução). No entanto, entre as duas versões apresentadas pelo espectador, não se sabe qual é a "oficial" da Sony.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Qual cena emocionante do filme foi improvisada?

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)