Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fala novamente sobre retorno como vilão Electro

Jamie Foxx comentou rumores de participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa como o vilão Electro

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/09/2021, às 20h47

None
Jamie Foxx como Electro (Foto 1: Frazer Harrison/Getty Images/ Foto 2: Reprodução)

As expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) estão altas e, após Alfred Molina aparacer como Doutor Octopus no trailer, fãs especulam a volta de outros vilões, como Electro de Jamie Foxx - e ator comentou novamente a possibilidade de atuar na MCU, dessa vez contracenando com Tom Holland em vez de Andrew Garfield.

Em entrevista ao Men's Health, Foxx relembrou alguns dos maiores papéis da carreira e comentou os rumores sobre o novo filme do Homem-Aranha: "Esses filhos da mãe são bons." A fala do astro pode parecer um pouco enigmática e não confirma ou nega a participação dele no MCU. No entanto, a cautela é compreensível, visto que há um ano ele confirmou que estaria no filme por meio de publicação no Instagram, mas apagou logo em seguida.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield responde se imagem no set de Sem Volta Para Casa é 'photoshop'

A imagem não apenas supostamente confirmou que Foxx estaria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, como também a possibilidade de um aranhaverso. A foto mostrava a silhueta de três Homens-Aranha com a legenda: "Fala pro Teioso que a gente vai tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar para vocês verem esse novo. E não vou estar azul neste filme, mas sim 100% durão." (via Legião dos Heróis)

Posteriormente, Foxx foi questionado novamente sobre a publicação, mas não deu uma resposta definitiva, alegando não poder falar sobre o assunto. Normalmente, atores da Marvel são instruídos a manter sigilo sobre as produções, por isso muitos interpretaram a resposta como uma confirmação. Além disso, o trailer também revelou uma pista sobre a participação de Electro.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: trailer IMAX confirma ausência de Demolidor de Charlie Cox

Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)