Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst comenta sobre interpretar Mary Jane novamente: ‘Nunca recusaria’

Kirsten Dunst, intérprete de Mary Jane na trilogia de Sam Raimi, afirma estar aberta para retornar ao papel em futuros projetos de Homem-Aranha

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/11/2021, às 14h30

None
Kirsten Dunst como Mary Jane em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Kirsten Dunst comentou sobre querer reprisar o papel de Mary Jane Watson em futuros filmes do Homem-Aranha. Dunst interpretou a personagem pela primeira vez em 2002, na versão do filme de Sam Raimi, e retornou nas sequências de 2004 e 2007. Mary Jane é o interesse amoroso de Peter Parker (Tobey Maguire).

Após 14 anos da primeira vez de Kirsten como Mary, a atriz disse à Variety como seria retornar ao papel e como imagina, após tantos anos, a personagem interpretada por ela: “Faria isso! Por que não? Seria divertido! Nunca diria não a algo assim. Seria, a essa altura, uma versão velha de MJ, com pequenos bebês aranhas.” (Via Screenrant)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Kirsten Dunst em Homem-Aranha 3? Atriz desmente rumores

Dunst foi, inicialmente, muito crítica sobre a reinicialização do MCU em 2017 e afirmou não retornar para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). No entanto, após o sucesso da franquia e rumores sobre o possível retorno de Tobey Maguire (O Grande Gatsby) e Andrew Garfield (A Rede Social), a atriz parece repensar a opinião.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre o Homem-Aranha ser Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para manter a identidade em segredo. No entanto, as ações dos heróis podem ter sérias consequências para o multiverso. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: