Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst não assistiu ao filme do MCU: 'Sei que Tobey está nele'

Tobey Maguire, quem contracenou com Dunst, veste o manto do herói novamente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h58 - Atualizado em 19/01/2022, às 07h10

None
Kirsten Dunst como Mary Jane em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

A atriz Kirsten Dunst é conhecida por viver a Mary Jane na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi; ela foi o interesse amoroso de Peter Parker (Tobey Maguire). Embora esteja relacionada com a história do super-herói na indústria cinematográfica, a artista admitiu que ainda não viu o mais recente (e aclamado) filme do personagem, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). 

Após interpretar a personagem pela primeira vez em 2002, Dunst retornou para as sequências de 2004 e 2007. A estrela fez história como Mary Jane nos cinemas, junto do herói de Tobey Maguire, quem vive novamente o personagem no recente filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

+++LEIA MAIS: Kirsten Dunst em Homem-Aranha 3? Atriz desmente rumores

Lançado em 16 de dezembro de 2021, o longa-metragem traz Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta aos papéis do super-herói, assim como o protagonista Tom Holland - e foi uma surpresa completamente agradável e nostálgica para os fãs e aqueles que amam o personagem. 

Apesar de todo o sucesso e holofotes para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Kirsten Dunst admitiu não ter assistido ao filme ainda. Em entrevista à People, via Screen Rant, a atriz foi questionada se viu a produção e respondeu: "Não vi. Sinto muito!" No entanto, quer assistir ao longa-metragem, também pela participação de Tobey Maguire

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst comenta sobre interpretar Mary Jane novamente: ‘Nunca recusaria’

"Eu sei que preciso [assistir ao filme]. Eu sei que Tobey [Maguire] está nele e é uma grande surpresa e todo mundo está pirando. Eu vou. Eventualmente, eu assistirei. Você sabe, eu vou assistir com meu filho, porque ele está começando a entrar nas coisas do Homem-Aranha. Há, tipo, uma versão infantil do Homem-Aranha que ele assiste, então talvez ele assista comigo," afirmou. 


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, e foi lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é a 3ª maior estreia de todos os tempos nos EUA

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)