Homem-Aranha 3: O que Kevin Feige pensa sobre rumores do filme?

Kevin Feige, presidente da Marvel, explicou como os fãs deveriam controlar as expectativas sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/10/2021, às 20h26

None
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Kevin Feige, presidente da Marvel, quer que os fãs controlem as expectativas acerca de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Em entrevista à revista Empire, falou sobre como os rumores fazem o público ter esperanças infladas a proporções inacreditáveis. (via Comic Book)

“Os boatos são divertidos, porque muitos deles são verdadeiros, e muitos deles não são,” afirmou. “O perigo é quando você entra no jogo das expectativas de querer que as pessoas fiquem animadas com o filme que vão ver, e não desapontadas com um filme que não vão ver.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Como Kevin Feige ajudou a tirar Andrew Garfield do papel?

Dentre os rumores sobre Sem Volta Para Casa, a principal teoria é sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisando os papéis de Homem-Aranha. Há também quem tem expectativas de ver Venom no MCU ou do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock.

Para o desapontamento de alguns, Garfield confirmou mais uma vez de que não está no longa em entrevista à Variety. “Entendo porque as pessoas estão pirando com o conceito disso, porque eu também sou um fã. Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de 'oh, meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?,” disse.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Kevin Feige chamou Alfred Molina de volta?

Garfield continuou: “Mas é importante para mim deixar registrado que não estou ciente de que estou envolvido nisso. Mas sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que é acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f*dido. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas ou vai ser muito emocionante.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker (Tom Holland).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Diretor compara filme a Ultimato: 'Tentamos ser ambiciosos'

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)