Homem-Aranha 3: O que Sam Raimi, diretor da franquia original, sentiu ao ver retorno do elenco?

Sam Raimi, diretor da franquia original de Homem-Aranha, compartilhou sobre assistir Tobey Maguire, Willem Dafoe e Alfred Molina retornarem aos papéis

Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h28

None
Sam Raimi (Foto: Ian Gavan / Getty Images)

Sam Raimi (Oz, Mágico e Poderoso) compartilhou àVariety sobre experiência ao assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), filme da Marvel Studios estrelado por Tom Holland (Uncharted). O diretor foi responsável pelos três primeiros longas do herói, produzidos pela Sony Pictures.

Raimi comentou sobre a escolha de assistir ao filme no cinema com os fãs da franquia: “Foi muito divertido. Amo [Homem-Aranha:] Sem Volta Para Casae o público com quem estava ficou louco [com a produção].”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield contou para três pessoas sobre participação no filme; entenda

O cineasta ressaltou a experiência ao assistir o retorno dos atores dirigidos por ele: “Foi delicioso ver Alfred e WillemDafoe interpretando os papéis deles, assisti-los levarem isso ao próximo nível. E Tobey foi incrível, como sempre. A melhor palavra para descrever o momento é: revigorante."

A trilogia do Homem-Aranha de Raimi, lançada em 2002, 2004 e 2007, introduziu Maguire como o herói titular, Dafoe como Duende Verde e Molina como Doutor Octopus. O longa quebrou recordes de bilheteria e ganhou o Oscar de Melhor Efeito Visual.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: 5 músicas incríveis nos filmes do herói - Aerosmith, Post Malone mais [LISTA]

Apesar de não trabalhar mais com a franquia do herói, Raimi retorna ao MCU ao dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). A sequência acompanha as próximas aventuras de Stephen Strange e está prevista para estrear nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer: