Homem-Aranha 3: O que Tom Holland achou do final do filme?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou dia 16 de dezembro nos cinema brasileiros

Redação Publicado em 31/12/2021, às 15h00

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

O ator Tom Holland revelou sua opinião sobre o final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro longa-metragem solo do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. (Via Screen Rant)

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: MJ pode ser heroína no MCU? Zendaya e Tom Holland respondem

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha e se volta contra o herói. PeterParker pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

Após enfrentar vilões de outras dimensões, conhecer o Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, e perder a tia May (Marisa Tomei), o protagonista aceita a sugestão inicial do Doutor Estranho e deixa o Mago Supremo realizar um feitiço para todo o mundo esquecer de Peter Parker - incluindo seus amigos.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Jacob Batalon, o Ned, desabafa sobre saúde e revela como perdeu 51 kg

O que Tom Holland achou do final de Homem-Aranha 3?

Em entrevista à Marvel, Holland disse: "É brutal. É duro. É agridoce... [Peter] começando um novo capítulo. E ele limpou seu nome. Ele está livre de todas essas coisas. E as pessoas que ele ama— [Ele as perdeu, mas] as pessoas que ele ama estão seguras e estão vivas."

O ator continuou: "É muito triste o final. Queria que eles tivessem um final feliz. Ainda estamos aqui, estamos nos sentindo bem. Estamos orgulhosos do filme. Teria sido tão bom para eles irem para a faculdade e simplesmente mergulharem no pôr do sol. Infelizmente, é assim que as coisas são. Podemos estar ensinando às crianças uma lição para a qual elas podem não estar preparadas. Mas, [pelo menos o filme] é divertido."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Escritores explicam morte emocionante do filme: 'Precisava ter uma perda'