Homem-Aranha 3: Por que vilões de outras franquias aparecem no filme? Kevin Feige explica

Doutor Octopus, Electro, Duende Verde, Homem-Areia e Lagarto foram confirmado em Homem-Aranha 3

Redação Publicado em 06/12/2021, às 12h00

None
Cena de Homem-Aranha 3 (Foto: Reprodução)

Kevin Feige explicou por que Homem-Aranha 3 (2021), também chamado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, conta com vilões de outras franquias. Em entrevista ao Screen Rant, o presidente da Marvel Studios apontou a importância das pessoas acreditarem em histórias inéditas e ousadas.

"Se nós aprendemos alguma coisa ao longo dos anos, e particularmente com o acordo entre a Disney e a Sony para fazermos esses filmes, é que quase tudo é possível se um número suficiente de pessoas acreditar e ter paixão por isso."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Com pré-venda concorrida, site anuncia ingressos até US$ 25 mil

A Marvel queria colocar o Homem-Aranha em um caminho novo, então decidiu fazer o herói cruzar com rostos conhecidos para os espectadores, mas desconhecidos para o Peter Parker de Tom Holland.

"Começar com a identidade de Peter Parker sendo revelada no final de Longe de Casa [2019] imediatamente nos colocou em um curso que nunca tínhamos visto antes em um filme do Homem-Aranha."

+++ LEIA MAIS: Tom Holland confirma que dará vida a Fred Astaire em cinebiografia

Feige continuou: "Essa é a diversão de fazer filmes, é fazer coisas que as pessoas nunca viram antes, e no MCU há maneiras de muitas coisas incríveis acontecerem, e o Dr. Estranho [Benedict Cumberbatch] seria um bom canal para isso."

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O terceiro filme solo de Holland no Universo Cinematográfico da Marvel traz cinco vilões enfrentados pelo Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield: Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Produto oficial do filme tem Tobey Maguire; entenda

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.