Homem-Aranha 3: Por quem Andrew Garfield se sentiu mal por mentir sobre filme?

Andrew Garfield revelou as únicas pessoas pelas quais se sentiu culpado por mentir sobre a participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Redação Publicado em 25/02/2022, às 15h41

None
Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Sony)

Andrew Garfield (Até o Último Homem) revelou quem foram as únicas pessoas pelas quais se sentiu culpado por mentir sobre a participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa(2021). O astro contou sobre o momento em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Garfield negou em diversas ocasiões participar da produção da Marvel - escondendo, inclusive, da amiga e antiga colega de elenco Emma Stone (La La Land). No entanto, o ator indicado ao Oscar por Tick, Tick... Boom! (2021) se sentiu mal ao mentir para um grupo específico de pessoas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Mysterio não aparece no filme?

"[Não gostei de esconder dos] meus amigos do ensino médio, porque eles estavam super animados - vou vê-los amanhã à noite para jantar,” admitiu o astro. “Nós não nos víamos há um tempo, por conta da pandemia. Mas eles diziam: 'Você não vai nos contar? Como você pode não nos contar? Eles são as únicas pessoas pelas quais me senti muito mal por esconder."

Anteriormente, em entrevista à Vanity Fair, Garfield admitiu achar confortável mentir sobre o filme - e até adorar fazer isso. Tom Holland, por outro lado, não compartilhou do sentimento do colega. O astro disse no programa Late Night with Seth Myers que “não conseguia dormir” por conta da ocasião: “Ligava para minha mãe e dizia: ‘Me sinto tão culpado por todas essas mentiras.’”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]