Homem-Aranha 3: Primeiro minuto mostra consequência de ataque de Mysterio a Peter Parker; assista

As expectativas para Homem-Aranha 3 são altas - e a produção da Marvel e da Sony aumentou a curiosidade do público ao divulgar o primeiro minuto do filme

Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h04 - Atualizado em 12/12/2021, às 13h30

None
Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha (Foto: Reprodução/YouTube)

Para aumentar a expectativa de muitos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa divulgou o primeiro minuto do filme, estrelado por Tom Holland, Zendaya e outros grandes astros do universo do herói.

Conforme noticiou o site Comic Book, o vídeo divulgado nesta sexta, 10 de dezembro, mostra as consequências imediatas do último ataque de Mysterio (Jake Gyllenhaal) a Peter Parker nas cenas finais de Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado nos cinemas em 2019.

+++LEIA MAIS: Tom Holland tem grupo no WhatsApp com Tobey Maguire e Andrew Garfield: 'Sou o único que falo nele'

Vale lembrar que no último filme solo do herói de Tom Holland, o antagonista Mysterio revela ao mundo a real identidade do Homem-Aranha — e, segundo mostra o trailer, a população inteira se volta contra o herói e tem uma reação intensa com ele e com MJ, personagem de Zendaya.

Apesar de o primeiro minuto aumentar a curiosidade dos espectadores para os novos acontecimentos da trama, Tom Holland havia falado anteriormente que Homem-Aranha 3 começa, justamente, dos últimos momentos do filme lançado em 2019.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland

Durante programa de Graham Norton (via Comic Bokk), o astro falou anteriormente sobre a continuação: "O que é legal sobre este filme é que ele continua logo após o segundo terminar. Então, o segundo termina com um quadro congelado do Homem-Aranha, o terceiro começa com o mesmo quadro."

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland além de Homem-Aranha: os 3 piores e os 3 melhores filmes do ator [LISTA]