Homem-Aranha 3: Produto oficial do filme tem Tobey Maguire; entenda

Um produto licenciado da Marvel pode ter confirmado a presença da versão de Maguire no filme

Redação Publicado em 29/11/2021, às 16h02 - Atualizado em 05/12/2021, às 14h30

None
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Apesar de Tom Holland negar a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs seguem com esperança de que os astros sejam uma surpresa no terceiro filme do herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Um produto licenciado Marvel pode ter confirmado a presença da versão de Maguire no longa-metragem, via Adoro Cinema.

Um perfil no Twitter (@Dominic_kravitz) compartilhou uma imagem e um vídeo de um produto licenciado da Marvel Studios que traz um segundo Homem-Aranha nas imagens. O BarkBoxque traz múltiplos designs e estilos de uniformes usados pelo herói de Tom Holland, segundo o Adoro Cinema.  

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Atrás da imagem de Holland, há uma segunda versão do amado personagem da Marvel. Embora a foto esteja em preto e branco, fica evidente, especialmente para os fãs, quem é o responsável por estampar os traços: o Homem-Aranha de Tobey Maguire, dos filmes dirigidos por Sam Raimi.

De acordo com o Adoro Cinema, a imagem em questão é o uniforme criado por Peter Parker (Tobey Maguire) para sua trajetória como herói. O traje fora construído no quarto do herói nos três filmes. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha de Tom Holland voltará para nova trilogia no MCU, confirma produtora Amy Pascal

Mesmo que o produto oficial da Marvel dê esperanças ao público pela referência ao herói a partir do uniforme, vale lembrar que as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme não foram oficialmente confirmadas. 


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland