Homem-Aranha 3: O que Sem Volta para Casa e Vingadores têm em comum? Tom Holland responde

Tom Holland, intérprete de Peter Parker, comparou a experiência de filmar Homem-Aranha: Sem Volta para Casa com filmes dos Vingadores

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/12/2021, às 14h47

None
Tom Holland em Homem-Aranha e Vingadores Ultimato (Foto: Reprodução)

Tom Holland (Cherry - Inocência Perdida) é um dos grandes atores atuais do MCU. Como Homem-Aranha, estrelou não apenas a trilogia do herói, mas apareceu em Vingadores: Ultimato (2019). Em entrevista ao The Project na última semana, o astro, divulgando Sem Volta para Casa (2021), comentou sobre algumas das semelhanças e diferenças entre rodar os títulos.

Questionado se Homem-Aranha:Sem Volta para Casa pareceu maior e mais intenso comparado aos anteriores, Holland concordou: “Absolutamente. Em alguns aspectos, parecia o mesmo, estávamos de volta a Atlanta com o mesmo elenco e equipe. Em outros aspectos, parecia uma franquia completamente diferente." 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Tom também comentou as diferenças das produções: "Todos esses vilões voltaram para reprisar os papéis, as sequências de ação são muito maiores, é muito mais engraçado, é muito mais emocional, os riscos são muito maiores. Então, realmente, parecia estarmos fazendo isso. É quase como um filme dos Vingadores.” 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pretende resolver o suspense deixado pelo filme anterior da franquia, além de abordar o esperado multiverso da Marvel. O longa dirigido por Jon Watts (Clown) contará com o Peter Parker de Holland lutando contra vilões das franquias anteriores.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Como Zendaya ajudou Tom Holland a lidar com fama?


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Produção do MCU com melhor pré-venda de ingressos desde Vingadores: Ultimato (2019), em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o Peter Parker, que pede ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para manter a identidade em segredo. No entanto, as ações dos heróis podem ter sérias consequências para o multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: