Homem-Aranha 3: Qual cena emocionante do filme foi improvisada?

Perto do fim do filme, ator improvisou falas e acrescentou emoção a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/01/2022, às 09h03

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Marvel)

Andrew Garfield improvisou cena emotiva e marcante entre as variantes do Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Segundo o ator, frase dita por ele não estava no roteiro e representava sentimentos reais do momento.

Próximo à batalha final contra inimigos antigos - incluindo Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx) - os personagens de Tobey Maguire, Tom Holland e Garfield conversaram sobre a experiência de cada com o manto. Antes de partirem para enfrentar os vilões, o Espetacular Homem-Aranha declarou seu amor pelos colegas.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Luta contra Doutor Octopus teria 15 minutos de duração; entenda

A cena marca a aproximação e empatia entre os heróis, quem viveram situações semelhantes ao longo da carreira. "Nessa linha, quando olhei para Maguire e Holland, era apenas eu os amando," Garfield justificou àVariety (via Independent).

Segundo o ator, o momento de conversa íntima entre os três foi especial para todos, principalmente para Amy Pascal - produtora da trilogia de Tom Holland e da animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). "Foi uma experiência reveladora para Amy. Percebeu quanto tempo e vida ela deu a este personagem. Foi lindo e profundo."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Venom quase teve grande participação em Sem Volta Para Casa; entenda


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man (@spiderman)