Homem-Aranha 3: Qual a condição de Willem Dafoe para interpretar Duende Verde de novo?

Willem Dafoe deu vida ao Duende Verde pela primeira vez em 2002 - e retornou ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/12/2021, às 18h59 - Atualizado em 17/12/2021, às 19h59

None
Willem Dafoe como Duende Verde em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Um dos vilões mais queridos pelo público, Duende Verde foi interpretado por Willem Dafoe pela primeira vez em 2002, e o ator retornou ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) — mas com uma condição. 

Em conversa ao Mulderville,Dafoe explicou que, para interpretar Duende Verde novamente, exigiu que ele mesmo realizasse as cenas de ação. A condição surgiu devido à crença do ator de que participar das sequências de luta faz o público “comprar” mais o personagem. 

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

"Fazer essas coisas físicas era importante para mim. Na verdade, uma das primeiras coisas que disse a Jon [Watts] e Amy [Pascal]  foi: 'Escute, não quero apenas aparecer como uma participação especial ou apenas preencher closes. Eu quero fazer a ação porque é divertido para mim,” explicou Dafoe. 

O astro ainda acrescentou: “Além disso, é realmente impossível adicionar qualquer integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas... Isso faz com que você ganhe o direito de interpretar o personagem, de uma forma engraçada. "

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

Mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)